Com Paula Pequeno presente, Terracap/BRB/Brasília Vôlei apresenta seu novo treinador


A Superliga 2016/2017 começa no fim deste ano, com previsão para o mês de novembro.


Com o objetivo de fortalecer seu elenco, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei apresentou na última quarta-feira (20) seu novo treinador, Anderson Rodrigues, que era assistente técnico do Minas. Paula Pequeno e outros destaques do time, como Macris e Andréia, estavam presentes e participaram da coletiva.

Anderson pode agregar muito a suas novas comandadas. Sua experiência como atleta é enorme, já que foi jogador da Seleção Brasileira por anos. Entre suas principais conquistas quando estava em quadra, estão seus seis títulos da Liga Mundial e a medalha de ouro nos Jogos de Atenas, em 2004.

No evento, Paula se mostrou otimista com os rumos do Brasília. A base do ano passado foi mantida e chegaram atletas jovens, com grande potencial de crescimento e que podem agregar muito a equipe.  Assim como Macris e Andréia, a bicampeã olimpica destacou a união do grupo como diferencial para esta temporada.

“Esse ano a base que ficou está mais experiente e as meninas que estão chegando são mais novas. Gosto muito da mistura de idades porque não estamos aqui só para jogar, estamos aqui para deixar um legado. É muito legal trabalhar com as mais jovens para que possamos ajudá-las na carreira e elas também nos ensinam bastante. Estou sempre pronta para aprender mais e essa mistura é muito positiva e pode ser uma das chaves para o sucesso este ano”, disse Paula, ao site oficial do Brasília.

A Superliga 2016/2017 começa no fim deste ano, com previsão para o mês de novembro.

Foto: Terracap/BRB/Brasília Vôlei