Estamos na reta final e nossa “Eterna MVP” está confiante para o jogo contra o Genter Vôlei Bauru.


Mesmo definidas as oito equipes classificadas para a próxima fase da Superliga , o confronto de hoje é de suma importância para o Terracap/BRB/Brasília Vôlei e para o Genter Vôlei Bauru. Nesta penúltima rodada da fase classificatória, já podemos ver equipes mais compactas e entrosadas tendo bem definidas suas formas de jogar. Em sua experiência […]


Mesmo definidas as oito equipes classificadas para a próxima fase da Superliga , o confronto de hoje é de suma importância para o Terracap/BRB/Brasília Vôlei e para o Genter Vôlei Bauru. Nesta penúltima rodada da fase classificatória, já podemos ver equipes mais compactas e entrosadas tendo bem definidas suas formas de jogar.

Em sua experiência pelos seus vitoriosos 20 anos de carreira, nossa “Eterna MVP”, sabe como ninguém a importância desse jogo na reta final da fase classificatória e ela nos diz:

– “O que mais importa hoje é a vitória, não importa o placar e nem a tabela. É importante fazermos uma partida de qualidade como preparação para as quartas”.

O time candango surpreendeu a muitos no início da temporada vencendo equipes favoritas ao título. O Genter Vôlei Bauru cresceu ao longo da competição e está invicto a quatro rodadas e isso preocupa Paula Pequeno:

– É preocupante porque elas estão em um momento bom então temos que ser o mais eficientes possível para atingirmos o ponto fraco das adversárias e conseguir a vitória.”

Se aproxima a fase do “mata a mata” e nossa bicampeã olímpica revela que está bem confiante para o momento decisivo da competição: – “Acredito que estamos como devíamos estar. Tivemos alguns problemas físicos e táticos mas a tendência é melhorar. Espero que possamos render o máximo na fase mais importante que está por vir.”

O duelo ocorre hoje (07/03) às 20:00 no ginásio do SESI em Taguatinga-DF, esperamos sua torcida e casa cheia para apoiar nossa “Eterna MVP”.