Mais um desafio para nossa “Eterna MVP”.


Nossa “Eterna MVP” tem mais um desafio pela frente. No último encontro com a equipe do Minas, Paula voltava de lesão e ainda não estava na sua melhor forma física, hoje podemos esperar uma atuação diferente, ela disse: “Já estou recuperada graças a Deus, espero jogar muito melhor ajudando assim o nosso time na luta […]


Nossa “Eterna MVP” tem mais um desafio pela frente. No último encontro com a equipe do Minas, Paula voltava de lesão e ainda não estava na sua melhor forma física, hoje podemos esperar uma atuação diferente, ela disse: “Já estou recuperada graças a Deus, espero jogar muito melhor ajudando assim o nosso time na luta pela vitória.”

Pela primeira rodada da Superliga o Brasília Vôlei venceu o Minas fora de casa pelo placar de 3 sets a 0. Pela Copa do Brasil o Minas deu o troco também fora de casa e eliminou o Brasília pelo mesmo placar. Nessa noite podemos esperar um jogo emocionante, tendo em vista que as duas equipes estão brigando diretamente na tabela de classificação. Atualmente o Brasília ocupa a 4º colocação com 32 pontos, o Minas vem em 5º lugar com 30 pontos. Com sua experiência na Superliga, Paula Pequeno comentou sobre o jogo: – “O andamento do campeonato vai criando e aumentando as rivalidades pois estão todos trabalhando para se classificar no melhor lugar possível, então, esse jogo tem sabor de revanche. Perdemos o último jogo porque erramos mais do que elas e não tivemos a frieza necessária para definir nos momentos importantes.”

Sobre o desempenho do Brasília na temporada ela nos revelou: – “Sinto que não estamos no nosso máximo. Podemos evoluir e chegar ainda mais longe, só depende da gente. Precisamos de foco, cuidados extras e concentração máxima para superar expectativas.”

O jogo será disputado hoje (14/02) às 20:00 horas no ginásio do Sesi, em Taguatinga, esperamos casa cheia e todo apoio para nossa Bicampeã Olímpica Paula Pequeno.