Paula Pequeno renova com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei


Bicampeã olímpica é uma das principais manutenções da equipe


Nesta segunda-feira (11), o Terracap/BRB/Brasília Vôlei anunciou a renovação de contrato de Paula Pequeno por mais uma temporada. A Bicampeã Olímpica vai completar quatro anos na agremiação e é uma das principais jogadoras da equipe.

O fator familiar foi um dos que fez Paula continuar na equipe, como ela mesma afirma: “A renovação é importante por vários motivos. Minha filha está adaptada em Brasília, nós temos vários projetos em andamento e outros para colocar em prática. Estar perto da família é sempre bom”.

Com a renovação, a montagem do elenco foi praticamente finalizada. “Espero que a gente consiga fazer uma excelente Superliga e superar as expectativas. A base foi mantida, então vamos juntar o que cada uma tem de melhor para tornar esse time cada dia mais consistente”, disse Paula.

Na última temporada, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei ficou na quinta colocação da Superliga Feminina. Foram 12 vitórias em 24 jogos. Nas quartas-de-final, a equipe encarou o Vôlei Nestlé e acabou superado por 2-0.

A CBV anunciará a data de início da Superliga 2016/2017 e a tabela da competição.

(Foto: Felipe Alves)