“São duas chances que nós temos, e vamos para lá, com uma outra postura”, afirmou Paula Pequeno


Terracap/Brasília Vôlei vai em busca da vaga para a semifinal


Depois da derrota no primeiro jogo dos playoffs da Superliga feminina, o Terracap/Brasília Vôlei (DF) vai tentar empatar a série, para seguir vivo na competição.

Vai enfrentar novamente o Nestlé Vôlei (SP) nesta segunda-feira (14), às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília. A equipe brasiliense vai em busca da vitória, para seguir para a terceira rodada das quartas de final. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Paula Pequeno, destaque do Terracap/Brasília Vôlei, fez uma análise do último jogo: “É inaceitável esse 3 a 0, é atípico para qualquer time, nós sabemos que poderíamos ter sido mais eficientes no saque e no sistema defensivo. Nós precisamos melhorar o nosso bloqueio, nossa defesa. É um time de extrema qualidade, que individualmente é muito bom, mas também tem suas fraquezas, e nós não soubemos usar esses pontos fracos.”

Sobre o jogo de hoje, a ponteira afirmou: “Espero que possamos fazer um jogo muito melhor, mais eficiente e principalmente, nos momentos decisivos, que consigamos fazer as melhores escolhas, da melhor maneira. São duas chances que nós temos, e vamos para lá, com uma outra postura, tentando fazer com o que não deu certo no último jogo, dê certo hoje”.

A equipe que avançar para a próxima fase, vai encarar o vencedor do duelo entre Rexona-Ades (RJ) e Pinheiros/Klar (SP).