Terracap/Brasília busca crescer na Superliga e encara o Vôlei Nestlé


Ponteira Paula Pequeno é um dos destaques da equipe brasiliense


Em um jogo que promete ser um dos melhores da rodada da Superliga, Terracap/Brasília e Vôlei Nestlé (SP) se enfrentam na próxima segunda-feira (18), no José Liberatti, em Osasco (SP). Ambas as equipes contam com atletas campeã olímpicas, o que promete elevar (e muito) a qualidade dessa partida.

No time de Brasília, Paula Pequeno será a arma a se explorar no Liberatti. Bicampeã olímpica e um dos principais nomes dessa temporada da Superliga, a ponteira atuou por onze anos na equipe de Osasco e conhece o “terreno” como ninguém.

Do lado do Nestlé, as atletas da Seleção Brasileira Adenízia e Thaísa são os grandes nomes e podem decidir a partida a favor da equipe paulista.

No último confronto entre as equipes, o Vôlei Nestlé conseguiu sair com uma vitória apertada de Brasília, 3 sets a 2 (32/30, 25/20, 26/28, 26/28 e 15/13). Ao final da partida, apesar do resultado negativo, a equipe do Terracap foi aplaudida de pé por seus torcedores.

A equipe brasiliense é atualmente a sexta colocada na Superliga, enquanto o time paulista está na quarta posição. Na última rodada, o Terracap/Brasília Vôlei venceu o Sesi-Sp, fora de casa, por 3 sets a 0. Parciais de 25-20, 25-22 e 25-20.