Terracap/Brasília Vôlei vence na estreia da Superliga


Paula Pequeno leva o Troféu Viva Vôlei na primeira partida da temporada


O Terracap/Brasília Vôlei conquistou uma importante vitória em seu primeiro jogo na Superliga 15/16. Na última segunda-feira (09/11), o time candango passou por cima do Renata Valinhos/Country, de São Paulo, por 3 sets a 0 (25/8, 25/19 e 25/16), no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

O principal destaque do jogo foi a ponteira Paula Pequeno, do Brasília, que recebeu o Troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida.

“É sempre bom ganhar o Viva Vôlei como reconhecimento de uma partida eficiente, mas nunca foi prioridade para mim. O que importa mesmo são as vitórias e as nossas evoluções tanto individuais quanto como grupo”, afirmou.

A partida, válida pela 11ª rodada do turno e antecipada para a abertura do campeonato, deu ânimo para os torcedores brasilienses, mas Paula sabe que ainda tem muito trabalho pela frente. “A gente sabe que não foi o jogo que pudesse nos dar muito parâmetro de como estamos e do quanto precisamos melhorar, mas de qualquer forma foi bom começar ganhando. O time ainda está se encaixando e ganhando identidade. Aos poucos, a tendência é melhorar”, explicou.

Na próxima partida, o Terracap/Brasília Vôlei vai enfrentar a equipe do Pinheiros, de São Paulo, no próximo sábado (14/11), às 18h, no Sesi Taguatinga.

Foto: Terracap/Brasília Vôlei