Última rodada da fase de classificações da SUPERLIGA, e a nossa “eterna MVP” vive o seu melhor momento na competição.


Finalmente chegou a última rodada da fase de classificação da Superliga 2016/2017, o TERRACAP/BRB/BRASÍLIA VÔLEI vem de duas vitórias seguidas e espera repetir o feito hoje contra o SÃO CRISTOVÃO SAÚDE/SÃO CAETANO. Apesar do time da casa não ter mais chances de classificação para a próxima fase, o jogo de hoje promete ser decisivo. É […]


Finalmente chegou a última rodada da fase de classificação da Superliga 2016/2017, o TERRACAP/BRB/BRASÍLIA VÔLEI vem de duas vitórias seguidas e espera repetir o feito hoje contra o SÃO CRISTOVÃO SAÚDE/SÃO CAETANO.
Apesar do time da casa não ter mais chances de classificação para a próxima fase, o jogo de hoje promete ser decisivo. É o último ”teste” para as equipes entrarem com força total na próxima fase.
O formato dos jogos das quartas de finais serão (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) e vencer o jogo de hoje é fundamental para garantir a melhor colocação para a próxima fase.

Nossa “eterna MVP” está no seu melhor momento na competição, e nós da equipe PP4 Sports fizemos algumas perguntas a ela:

PP4 Sports: É simplesmente impressionante a sua evolução nos últimos três jogos, tendo uma média de 15 pontos por partida. O que podemos esperar de você para o jogo de hoje?
Paula Pequeno: Essa evolução é fruto de muito esforço e mudanças nos trabalhos físicos e táticos mas espero muito mais de mim, espero que eu possa render Ainda mais. O jogo de hoje é tão importante quanto os outros, vamos entrar com tudo.

PP4 Sports: O time de São Caetano não tem mais chances de classificação para essa super liga. O jogo de hoje pode ser considerado mais fácil?
Paula Pequeno: Mesmo elas estando complicadas na classificação, cada jogo é uma forma de se manter e manter o patrocinador para a próxima temporada então não acho que será fácil.

PP4 Sports: Pela sua experiência em grandes competições você se tornou reconhecida mundiamente e é considerada uma das melhores jogadoras de todos os tempos. Isso interfere de forma positiva ou negativa com as outras atletas? E nos jogos importantes?
Paula Pequeno: Sobre minhas conquistas pessoais, claro que não agrada a todo mundo mas no geral sinto a admiração de uma grande maioria. Da mesma maneira a cobrança também se torna maior com relação a mim então, como tudo na vida, tem prós e contras mas sempre terei orgulho e gratidão a Deus por tudo que sou e tudo o que conquistei.

O jogo de hoje (10/03) acontecerá no ginásio LAURO GOMES em São Caetano as 21:30 (horário de Brasília).