A Bicampeã olímpica, única MVP da história e ainda atuante, é uma das participantes do POWER COUPLE BRASIL da TV Record.
A atleta relata que o maior desafio vai ser ficar longe da filha, Mel, de 12 anos.
Paula Pequeno, um dos principais nomes da história do vôlei brasileiro, Bicampeã olímpica ( Pequim 2008 e Londres 2012), aceitou um desafio diferente em seu período de férias. A atleta de 37 anos participará, juntamente com o marido Alexandre Folhas, do POWER COUPLE BRASIL, Reality da TV Record, apresentado por Gugu Liberato, que pode dar ao vencedor, ao fim, 1 milhão de reais.
O programa é repleto de provas individuais, entre os casais e conhecimento de um sobre o outro. Sobre esses desafios, Paula se diz tranquila, mas ansiosa por ainda não saber exatamente o que a aguarda com o esposo, Alexandre Folhas. ” Sobre os desafios, autocobrança e pressão estamos bem acostumados, até por conta de nossas carreiras quando sempre fomos muito cobrados [..] mas, querendo ou não gera uma expectativa, um frio na barriga, pois não sabemos exatamente como vamos ser testados e também como será a convivência com pessoas de áreas e personalidades tão diferentes”, diz a jogadora.
Paula também acredita que com o decorrer do tempo, a tensão deve ir aumentando devido à competitividade, mas prevê momentos de “boas energias” e muito aprendizado.
Entre todos os desafios possíveis de serem enfrentados dentro do Reality, o que mais deixa o coração de Paula Pequeno apertado é a distância da filha Mel, de 12 anos. ” A gente tem uma relação muito próxima, somos muito coladas, muito amigas graças à Deus e isso é o que me deixa mais apreensiva. Mas ela estará bem assistida pela minha mãe e pessoas responsáveis”, relata.
A experiência de Paula Pequeno como atleta pode ser um diferencial para superar os desafios que serão enfrentados. Contudo, a atleta acredita que o sucesso no programa dependerá de outros fatores, como foco, concentração, união e a resiliência. ” Sabemos encarar as vitórias e as derrotas, e essa parte emocional que temos vai ajudar bastante”, afirma a Bicampeã olímpica.
Sobre o futuro depois do programa, Paula Pequeno espera que tudo se resolva da forma mais natural possível, pois o foco neste momento está totalmente voltado ao Reality. ” Quanto à minha carreira de atleta aproveito para responder aos meus queridos fãs que eu não vou parar de jogar este ano, enquanto eu sentir que ainda posso render e enquanto eu ainda amar estar dentro das quadras, quero continuar. Sobre meu próximo clube é meu empresário quem terá que decidir dentro dos pré-requisitos que já estão combinados entre nós. Está entregue nas mãos de Deus”, finaliza.
O POWER COUPER BRASIL estreia na próxima terça – feira ( 30), as 22:30, e será exibido de segunda à sexta após o Jornal da Record. Além de Paula Pequeno e Alexandre Folhas, a quarta edição do programa contará com a participação de mais 12 casais.
Published by