A eterna MVP de Osasco retorna ao time após quase 10 anos, na estreia do Osasco Voleibol Clube no Campeonato Paulista 2018.
O Vôlei Osasco-Audax iniciou a sua caminhada no Campeonato Paulista na última sexta-feira (14), no ginásio José Liberatti em Osasco. As donas da casa enfrentaram o time do Renata Valinhos, e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/14 e 26/24. O jogo teve grande significado tanto para a torcida, que encontrou a equipe pela primeira vez na temporada, e também para as jogadoras, que embaladas pelo apoio dos osasquenses iniciaram bem a campanha em busca do heptacampeonato paulista.
Mas para uma das atletas, o jogo teve um gosto mais do que especial: Paula Pequeno, a eterna MVP e ídolo do Osasco voltou a jogar pela equipe após quase 10 anos, e não conteve a emoção e satisfação em atuar novamente pelo time que tanto ama. Em depoimento após o jogo, Paula destacou o bom preparo físico da equipe para a temporada, declarou que o time tende a melhorar jogo após jogo, e claro, se emocionou falando sobre voltar a vestir a camisa do Osasco:
“É uma emoção muito grande pisar no Liberatti e vestir essa camisa de novo. Tudo isso tem uma importância sagrada. Osasco representa muito na minha vida. Não tem como não se emocionar com uma estreia em casa e ainda mais com vitória. Só nós sabemos o que passamos para estarmos aqui, principalmente depois de tantos anos. Passa um filme na cabeça, lembro que quando cheguei aqui era menina, e hoje volto muito mais experiente, como atleta, mãe, mulher, esposa, empresária… Estou muito feliz pela oportunidade de dividir minha experiência com esse time.”
Paula foi ovacionada pela torcida osasquense antes e depois da partida, já que foi um dos grandes destaques da equipe do Osasco, sendo a segunda maior pontuadora da partida, com 16 pontos, e atuando de forma decisiva nos 3 sets, contribuindo para a vitória. O Osasco volta às quadras pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, fora de casa, contra o São Caetano, às 20 horas. Os créditos da foto são de Guilherme Zilse.
Published by